sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cotidiano - Certas Canções

Paz seja com todos!
Com as eleições chegando e o desejo profundo de que os próximos quatro anos de Governo seja de crescimento para nosso País, compartilho uma música libertária e que fala muito sobre mim, creio que também sobre você, sobre o desejo de todos nós por uma nação e um mundo melhor.

Cotidiano - Banda Catedral

O meu desejo é profundo demais pra falar,
e o que eu penso é difícil de alguém entender.
A vida segue e os dias parecem iguais,
cadê a vida que perdemos sempre ao viver.

Há crianças pelas ruas,
há desertos de dor,
há uma fome em cada alma,
um intenso rancor.

Tanto medo nas esquinas, uma grande prisão,
tantos sonhos esquecidos.
um vazio que vive no coração.

O meu desejo é profundo demais pra expor,
e o que eu penso é difícil de alguém aceitar.
A vida segue e os dias não são tão iguais,
cadê a vida que não conseguimos notar.





Onde mora a verdade?
Onde mora o amor?
Onde vive a liberdade?
Diz qual é seu sabor?

Você anda pelas ruas, sem respostas em fim,
mas a fé que eu tenho em Deus, me fez ver o que sou,
nunca fugiu de mim.

O meu desejo é intenso demais pra falar.
Mas hoje eu grito que o que eu acredito eu vou levar,
para onde eu for, no dia-a-dia todo dia esse grande amor, eu vou levar.


Imagens - Internet Pesquisa Google imagens

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.