terça-feira, 28 de setembro de 2010

Voto Consciente - Eleições 2010

Paz seja com todos!
Meus queridos, estamos em reta final para nossas eleições. Na minha explanação sobre nossa responsabilidade com o direito do voto para fazer diferença a este país, citei alguns dentre os tantos problemas sociais nele existentes. Um amigo com boa intenção, tentou alertar-me para com um "sentimento útopico" que poderia estar vivendo na crença de um país sem corrupção e outros citados por mim naquela postagem, contactei o mesmo esclarecendo-lhe a minha plena consciência de que a corrupção e desigualdades sociais vão sempre existir, mas o meu objetivo é FAZER A DIFERENÇA para todos quanto puder alcançar com minha visão.
Desejoso de influenciar tantos quanto eu puder meus amigos com este sentimento de liberdade, igualdade e justiça, escrevo-lhes hoje para que usem o que foi conquistado por pessoas guerreiras, que não cruzaram os braços, como as mulheres do passado sobreviventes a um sistema totalmente machista, os que tomaram as ruas com seus rostos pintados e tantos outros para conseguir o que temos hoje, o DIREITO DO VOTO. Pense bem, não vote em qualquer um.
Observemos os candidatos que já estão no poder e nada fizeram, os que até o momento tomamos conhecimento de possuirem ficha suja, os que são a favor de mudanças nas leis para retirada de direitos até agora conquistados para o bem comum ou dos mais pobres e dos que desejam aprovar leis absurdas contra a lei divina transgredindo a ordem natural dos costumes e da mãe-natureza, para estes digamos NÂO na urna.
Conto com você, use seu voto de forma consciente.
Um abraço.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.