quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Brasil mostra tua cara! - Eleições 2010

Paz seja com todos!
Caros amigos, estamos bem próximo das eleições onde nosso voto pode fazer diferença na decisão de quais serão os nossos governantes pelos próximos quatro anos. Antes de continuar com o texto, deixo claro a todos que já tenho alguns candidatos em quem votar no entanto não citarei aqui nome de nenhum, em outras palavras este espaço não será usado para fazer propaganda política.
Continuando então, neste país democrático em tese e que tem a hístoria de um povo guerreiro e conquistador do direito a escolha de seus governantes, ainda vivemos a triste realidade de uma nação suja pela ganância e corrupção as quais não a deixam crescer e tornar-se um país de excelência. O que é um sonho possível pelas riquezas que aqui temos. Somos uma nação abençoada por Deus, aqui temos a maior bacia hidrográfica do planeta, toda a sorte de minerais estão presentes em nosso país, as nossas terras são grandes produtoras de tipos variados de cereais, e tantas outras coisas poderiam ser citadas mas a real situação de nosso Brasil mesmo com toda a sua riqueza é lastimável, a verdade é que "não somos quem poderíamos ser".
Conversando com alguém recentemente de certo país da Europa, este disse que o Brasil tem um grande motivo para não ser melhor, ele disse; "É grande o número de políticos corruptos". Meus amigos, tive que concordar, por isso convoco você a votar de forma consciente observando a vida pública dos seus candidatos e suas devidas propostas, dizem que "o povo tem o governo que merece", depois que a maioria escolher quem estará no poder não vai adiantar murmurações pelos quatro anos que virão.
Vamos lá Brasil mostra tua cara, olhos abertos e poder de decidir acima de qualquer forma de manipulação.
Um abraço.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.