sexta-feira, 16 de julho de 2010

Acampamento Local de Embaixadores do Rei 2010

Paz seja com todos!
Ali em Aratuipe, cidadezinha próxima a Nazaré os Embaixadores do Rei da Cidade Baixa fincaram a sua bandeira realizando um acampamento de quatro dias no mês de junho, destes permaneci dois.
Ha! que saudades tenho do meu tempo de garoto em que fiz parte desta amada organização, a qual foi o espelho para ser quem hoje sou. Nossa gincana entre barracas foi animada com uma disputa sádia onde as equipes desenvolveram a criatividade dos seus membros com gritos de guerra, apresentação de peças teatrais, arrumação e alegoria de barracas, deram show de bola no estádio da cidade, correram como nunca na caça ao tesouro. Acordando bem cedinho como de costume e com pura energia e vibração se punham a cantar os hinos nacional e oficial dos ER, a praticar atividade física, trabalhar incansavelmente procurando lenha, lavando pratos depois daqueeela refeição, tirando água da cisterna e durante todo dia tendo atividades religiosas e laborais.
Diga-se de passagem, merecidamente foi campeã a barraca 4, em que o Conselheiro fui eu é claro (HAHAHA). Parabéns garotos, o mérito é de vocês, seguiram a direção que lhes passei e a você nosso vice-chefe Isac por ter sido o ÁS (Melhor Acampante).
Caros amigos, na verdade ainda sou aqueeeele garoto (percebe-se, RSSS), que creio deva existir em todo ser humano por mais que já tenha se tornado adulto, acho que entendem meu ponto de vista.
É isto, até breve. Aqueeeele abraço.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.