domingo, 23 de maio de 2010

Estudo Bíblico "Fim dos Tempos" na Assembléia de Deus Meirelles

Paz seja com todos!
Fui convidado a ministrar um estudo para a Igreja Assembléia de Deus do bairro de Meirelles aqui em Salvador, louvamos a Deus pois creio que nós todos aprendemos. Revi muitas coisas e fui muito edificado com a mensagem da volta de Cristo e das últimas coisas. Falamos sobre o tema "Fim dos Tempos; O que disse Jesus" baseado no sermão do monte. Enfatizamos sobre os sinais que estão acontecendo e que foram preditos pelo Senhor, como apresentação de falsos Cristos e falsos profetas, guerras, pestes, fomes, mudanças climáticas, perseguição aos Cristãos, etc.
Foi muito bom, obrigado a você meu cunhado Renato pelo convite e ao Pastor Rauel Magno por me confiar seu rebanho por algumas horas. Para você caro amigo que não estava lá, Jesus Cristo um dia disse "Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo..." creia pois esta promessa é pra você. Deus seja louvado!
Um abraço.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amado a paz, que bênção este convite que recebeu, maravilha. Conheso o Pr. Magno de vista há anos quando ele ainda tocava bateria no Alto do Saldanha e ainda era noivo da sua esposa Pr. Marta que ministrou aqui no encontro de mulheres,tbm congregei com a mãe dela alguns anos, é muito bom bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.