terça-feira, 20 de julho de 2010

O amigo - Estórias que me contaram

Paz seja com todos!

-Meu amigo não voltou do campo de batalha senhor! Solicito permissão para ir buscá-lo?
Disse um soldado a seu tenente.
-Permisão negada replicou o oficial. Não quero que arrisque sua vida por um homem que provavelmente deve estar morto!
O soldado ignorando, saiu e uma hora mais tarde regressou,mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso e disse:
-Já tinha dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens!
Diga-me soldado: valeu apena trazer um cadáver?
E o soldado respondeu:
-Claro que sim senhor! Quando eu o encontrei ele ainda estava vivo e pode me dizer:

"-AMIGO, TINHA CERTEZA QUE VOCE VIRIA"

O verdadeiro amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi!!!


Feliz dia do amigo!

Fonte: Comunidade Orkut A vida é uma jornada (Tópico Estórias que me contaram)
 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88182541

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.