terça-feira, 19 de julho de 2011

No silêncio da Catedral

Paz seja com todos!

Numa manhã bem cedo, ao adentrar pelas portas de uma grande igreja, o cenário era diferente do que costumamos presenciar. Não havia som de música ou gritos de júbilos e nem um reverendo a falar das escrituras. Imperava sim, o silêncio, naquele ambiente invadido pela luz do sol que atravessava os vitrais coloridos das janelas, até que este fora quebrado pela cantoria de passáros que fizeram sua morada no telhado daquela mui antiga construção.
Neste instante, em meu coração ecoou a escritura que diz; "Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si e para a sua cria, junto aos teus altares..."Direcionei-me ao altar, onde ajoelhei e simplesmente agradeci, pois assim como os passáros, encontrei refúgio em Deus. E ficamos ali, criaturas suas a louvá-lo, rompendo com o silêncio da Catedral.

P.S. Embora o relato acima tenha semelhança com uma música bem conhecida, trata-se de um fato verídico vivenciado por minha pessoa em uma igreja que congreguei e costumava passar certo tempo a sós com Deus.

Imagem: Catedral de Osorno - Google Imagens
Texto Bíblico: Salmo 84:3

2 comentários:

Conexão da Graça disse...

Bacana tua experiência Marcão!

Começo a postar segunda-feira no conexão algumas experiências minhas também, mas com contornos hilários.

Um abraço meu mano!

BIA disse...

Olá Marcus!!!

Vi que você está me seguindo, vim agradecer e retribuir. Obrigada, já estou o seguindo também!!!
Bom dia!!!
Bia :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.