quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jubileu de Ouro da Embaixada Pr. David Gomes

Paz seja com todos! Não tive oportunidade anterior de parabenizar a organização que formou em mim ainda menino o homem que hoje sou. Parabéns pelos seus 50 anos de uma hístoria gloriosa, ter feito parte desta organização formou a maior parte dos meus conceitos, minha ideologia, meu profissionalismo, de meu caráter e de meus píncipios cristãos. A festa foi maravilhosa, parabéns Embaixada Pr David Gomes e também a você Conselheiro Rogerio que foi homenageado de forma merecida, por seus 30 anos nesta Embaixada e por tudo o que tem feito por nós. O que muitos podem conhecer pelo testemunho, mas nós Embaixadores ETERNOS, de termos convivido e experimentado esta realidade. E... ...UMA VEZ EMBAIXADOR? SEMPRE EMBAIXADOR DO REI!!!

Um comentário:

Atila disse...

Rapaz ! esse foi um evento abençoado viu !!! Glória a DEUS nas alturas! \°/ foi uma benção esse jubileu de ouro da Embaixada Pastor David Gomes ! Foi muito Bom ! Gostei Muito ... ficou marcado [...]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.