domingo, 25 de abril de 2010

As vezes ou sempre!

Às vezes não sei o que querer.
Eu quero agora o silêncio,
depois talvez o barulho.
Às vezes quero o sol aquecendo e iluminando o dia,
talvez depois a chuva com o frio para um dia de meditação.
ÀS vezes quero que não termine o dia
outras almejo logo pelo chegar da noite.
Às vezes me sinto velho sem ter muito prazer nos meus dias,
mas bom mesmo é quando me sinto um menino no vislumbre pelo inicio de uma looonga vida.
Às vezes quero não falar a não ser ouvir, pensar e sonhar,
mas outras liberar minhas palavras sem mesmo meditar ou exitar.
Às vezes sou eu mesmo do jeitinho especial que ninguém mais tem,
e outras vezes me perco sem me entender precisando me reencontrar pra novamente ser eu.
Às vezes...
Às vezes sim e as vezes não.
O importante mesmo não é o que queremos ou somos às vezes mas quem somos ou queremos sempre.
Sempre...
o amor de Deus presente a nos abraçar por todos os momentos, fazer parte de uma familia unida não só por sangue mas por laços de carinho,
o cuidado de uma amizade sincera que cultivamos no desejo do eterno perdurar,
ter alguém especial para amar a quem desejamos do nosso lado eternamente.
Sempre...
a honestidade não vendida
a humildade jamais perdida
o zelo não ignorado
e uma integridade não abalada
Sempre... o
 prazer de ouvir aquelas canções que falam um pouco sobre mim,
a emoção de ver fotos relembrando o que marcou os dias passados,
escrever mesmo sem saber para expressar o que carrego dentro de mim,
e nadar contra a maré do conformismo que não nos deixa entender o que é viver.
Enfim sempre... ser ou ter o que me faz ser eu!
Sempre... EU! Eu mesmo, sendo ou tendo o que SEMPRE me faz feliz assim!

Marcus Bittencourt

Um comentário:

Izadora disse...

Irmão A Paz do Senhor! Não conhecia esse seu dom de escrever, que o Senhor continue a te abençoar, porq abençoado vc já é!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.