sábado, 4 de junho de 2011

...e Deus criou a Mulher - Uma Reflexão sobre o PL 122

Paz seja com todos!
Tramita no Senado Federal, o PL 122, causando polêmica e gerando uma confusão daquelas que deixam qualquer político em cima do muro da incerteza. E agora? Qual lado agradar? Os conservadores e religiosos ou os liberais e homossexuais?
Enquanto decidem, uso da liberdade de pensamento para apresentar alguns argumentos que tomo como verdade (você é livre para discordar) para expressar minha opinião. Quero deixar claro, antes de aprofundar-nos no assunto, que não tenho nenhum tipo de preconceito e respeito a escolha de cada um. Somos todos humanos, criaturas de Deus e constituímos a sociedade.
Tomemos por base inicialmente a Bíblia Sagrada e pensemos no inicio da criação deste mundo, vendo Deus que o homem estava só, disse consigo; " Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma companheira que lhe assista." Fez então com que um sono profundo caísse sobre o homem e de uma das suas costelas criou a sua companheira. Quando este acordou e a viu, disse; "Esta é carne da minha carne, e ossos dos meus ossos, será chamada MULHER, porquanto do homem fora tomada." Vejamos então que o Criador não fez outro homem para ser companheiro e sim a mulher.
Em Romanos (carta do apóstolo Paulo) capitulo 1 versos 26  e 27 está escrito; "Porque até suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. E semelhantemente os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem cometendo coisa vergonhosa..." Diante do que está escrito na Bíblia, asseguro antes de tudo que Deus ama os homossexuais, no entanto devo afirmar que ele odeia e condena a prática da homossexualidade, sendo o casamento gay detestável aos seus olhos.
Observando o artigo 5° da Constituição Federal do Brasil, vemos que todos são iguais perante a lei, tendo o inciso 1° assegurado direitos iguais independentes de sexo, sendo citados o masculino e o feminino. Homossexualidade não se trata de sexo, sim de uma condição a qual o individuo escolheu para sua vida, sendo este considerado homem ou mulher por nascimento. O artigo 226, nos afirma que a família é a base da sociedade, tendo especial proteção do Estado. No inciso 3° diz que "para efeito de proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. Vemos então que união entre pessoas do mesmo sexo não condiz com o que chamamos família, o que contraria o propósito do Criador quando abençoou o homem e a mulher, dizendo; "Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe e serão os dois uma só carne", e "Crescei e multiplicai-vos".
Chegamos a conclusão portanto, de que o PL 122 é uma tristeza para nosso Pai Celeste e totalmente inconstitucional. Sem querer ofender como já disse, mas temos que prezar pela verdade e batalhar em favor do Reino de Deus.
Um abraço para todos, sem distinção.

Fonte:

Imagem: http://blog.cancaonova.com/cuiaba/archives/tag/familia
Bíblia Sagrada
Constituição Federal do Brasil

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.