quarta-feira, 25 de maio de 2011

As 10 Mais - 3 anos de Jornada

Paz seja com todos!
Tive prazer em cada texto que escrevi aqui durante este tempo, assim como também houveram aqueles que falaram individualmente ao coração de cada leitor, trazendo-lhe por certo alguma edificação. Apresento a lista de 10 postagens que na minha opinião uniram estas duas coisas (clique em cima para abri-las).

1 - O amor sem limites - Foi nossa primeira postagem. Este texto traz pequenos trechos do Livro Evangelismo por fogo de Reinnhard Bonke, falando sobre o grande amor de Deus que entregou seu filho em favor da humanidade.

2 - História, arte e a minha cidade - Uma homenagem a cidade de Salvador. Relata um pouco a minha participação em um curso de Patrimônio Cultural pelo qual fizemos visítas a pontos turísticos conhecendo um pouco mais a história da cidade.

3 - Eu, o relógio e o tempo - Poesia de minha autoria que fala sobre a efêmeridade do tempo.

4 - Outra vez a face do amor - De forma bem romanceada, conto a passagem bíblica que fala sobre a mulher adúltera, a qual segundo a tradição trata-se de Maria Madalena. Vale a pena ler, usamos uma líguagem bem agradável e imaginativa.

5 - NEOQEAV - Linda história de amor, depois de conhecê-la passei a dizer NEOQEAV com certa frequência aos que amo. Quer saber o significado desta palavra?Leia o texto.

6 - Acidente de trânsito, Deus preservou a minha vida! - Foi difícil escrever sobre o acidente que quase me leva a encontrar de vez com nosso Criador. Obrigado meu Deus por mais um dia em que escrevo no meu blog, poderia não estar aqui hoje.

7 - Sociedade Corrupta - Baseado na tese de Jean Jacques Rousseau que "O homem nasce puro, a sociedade é que o corrompe" e de minha experiência profissional com segurança pública, falo abertamente sobre as injústiças sociais em nosso país. Não apresento números e o texto é bem subversivo.

8 - A viagem - Da série Estórias que me contaram, este conto compara a vida a uma viagem de trem e se funde ao pensamento central do blog.

9 - Protesto para uma Nova Reforma - Denuncio de forma veraz as mazelas que tem tomado conta da religião protestante brasileira, por meio de homens ganaciosos cujo deus é o dinheiro. Fazemos um apelo a observância das escrituras sagradas e a vivência de uma doutrina sadia.

10 - Simplesmente Marcus - Post recente da nossa comemoração de três anos que conta um pouco da minha história de vida. Quer me conhecer um pouco mais? Fique a vontade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.