sábado, 20 de novembro de 2010

Quem sou? Quem és?

Paz seja com todos!
E aí gente, como vão? Compartilho com vocês outra poesia de minha autoria. Datada de 06 de Abril de 2007 ela é pequena e bastante simples. Dedico este escrito a minha colega Emanuela e a todos os que não se deixam manipular a consciência, mas buscam conhecer DEUS como verdadeiramente é, mesmo com as grandes mentiras sobre ele produzidas ou com as verdades acerca dele escondidas (Ah! Cristianismo moderno). Todo dia a gente conhece mais um pouquinho dele minha amiga, continue buscando.


Quando alguém perguntar
quem eu sou,
perguntarei se sabe
quem tu és.

Falar de mim,
é falar de ti.
Porque existo?
Para que vivo?
Quem sou?
A explicação está em ti,
o DEUS que me criou?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.