sábado, 7 de agosto de 2010

Enquanto o Sol Brilhar

Paz seja com todos!
Ao levar a minha moto esta semana para a concessionária, o mecânico perguntou:
-Quem estava pilotando essa moto?
-Eu (Respondi)
Ele então disse:
-Você? Não velho. Não pode ter sido você. Quando olhei pra essa moto pensei logo que o estado do piloto era o pior possível. VOCÊ NASCEU DE NOVO!
Pois é estou vivo, louvado seja o SENHOR que me deu a vida e me permitiu continuar com ela até aqui, pra todo dia "percorrer por essa estrada enquanto o sol brilhar."
Compartilho o vídeo da música "Enquanto o sol brilhar" da Banda Catedral, que foi inspirada na poesia do mestre Mário Quintana "Canção do dia de Sempre" como um tributo a vida. Um abraço.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.