sexta-feira, 13 de junho de 2008
A jornada pela vida
Imagem: Internet(Recebida por E-mail)
A vida é um dom do Pai Celestial, ela é como uma estrada que precisamos percorrer rumo ao nosso destino. É uma longa viagem que precisamos realizar em direção ao horizonte, certos de que chegaremos ao lugar por Deus determinado.
Enquanto caminhamos, devemos apreciar as maravilhas que a nós se apresentarão, embora nem sempre tudo o que veremos seja tão bom assim. Algumas vezes presenciaremos coisas totalmente desagradáveis a nosso espirito viajante, mas que de forma alguma deve ser motivo para nossa desistência.
Na jornada pela estrada da vida vamos encontrar outros viajantes que poderão fazer parte da nossa caminhada, alguns deles nos ajudarão com as pedras que encontrarmos no caminho e outros serão as próprias pedras, cujo objetivo é nos levar a tropeçar desistindo de seguir em frente. Pedra de tropeço não tem valor, por isso não podemos gastar tanto do nosso tempo guardando rancor dos que nos fizeram cair e sim aproveitando a companhia dos que nos ajudaram a levantar.
Importante é amar e ser amado também, pois no caminho sempre precisa-se de alguém para ajudar seja de que forma for.
Importante mesmo é viver sem medos e ilusões, ser feliz de verdade, porque a vida é uma e deve ser bem aproveitada sem jamais esquecer que Deus deve fazer parte da nossa caminhada, para que o lugar além do horizonte seja o melhor pra nós, caso contrario nossa viagem não valerá a pena. Portanto se estiver em uma divisão de caminhos consulte as placas e a que estiver indicando "JESUS CRISTO" é este o que deves seguir.
A você meu querido amigo, desejo sucesso em sua jornada pela vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário