Filho meu, você finalmente chegou para as nossas vidas. Que felicidade tomou conta de nós...
Sorrisos sem fim de todos os que já te amavam e ansiosamente te aguardavam tomou conta do mundo naquele instante em que você contraditoriamente chorava.
Tudo para você é novo e pra nós também. Em verdade, muito temos a aprender contigo antes de te ensinar. Os primeiros dias com você nos mostraram isto.
O início de sua jornada lhe mostrou que a vida não é fácil, algo que já pretendia lhe passar. Nem sempre o céu se mostrará azul como realmente é, apenas tenha em mente que nuvens se desfazem e não chove o tempo todo. Essa certeza que permeia nossos corações meu filho, mesmo em meio as dores é o resultado da fé que temos.
Ninguém me viu chorar olhando a paisagem da janela, só mesmo Deus que ali me preparava para os dias seguintes ao seu nascimento, e assim eu, o homem guerreiro precisei ser forte para as primeiras lições do guerreiro menino.
Estamos vencendo as primeiras batalhas, mas é só o princípio de tudo. Dias mais tranquilos, nos quais descansamos os corações embora muito pouco o corpo.
Sigamos em frente com tudo que nos está reservado filho meu, pois há muito que andar. Farei o possível para guiar seus passos pelo caminho dos homens honrados, a trilha sem atalhos, onde nada é fácil; mas com a certeza de triunfo que tem um guerreiro ao travar suas pelejas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário