Eu tive o prazer de ser criado em meio a um universo feminino. E a vida seguiu contribuindo para que este crescesse e fizesse de mim um homem honrado.
Após o falecimento de meu pai, a senhora minha mãe guiou os meus passos para que eu chegasse até aqui, com muita honra posso afirmar. Com ela estava aquela que a vida por seus meios extraordinários a tornaram minha avó. A mulher que em verdade era a tia de meu pai, mas foi criada por minha avó materna e que após o falecimento desta tornou-se a cuidadora de minha mãe. Que hístoria!
E nesse conto necessito citar orgulhosamente que eu fui um sonho idealizado pelos meus pais. Afinal, já lhes tinham sido dadas como presentes duas lindas meninas.
Como nem tudo é o bastante, com o passar do tempo minhas irmãs me deram o prazer de me fazer tio. Inacreditavelmente de duas garotinhas.
E assim, fui trilhando o caminho da honradez e encontrei aquela que hoje é minha esposa. Me pergunto, quando um filho me for gerado, será uma menina? Claro que será bem vinda.
E a estas, mulheres da minha vida, felicito no dia de hoje e agradeço por me fazerem um homem muito feliz.
Parabéns a todas vocês, mulheres, deseja um homem que sabe bem qual a vossa importância para nosso universo masculino.

Um comentário:
Esse é meu filho amado.....cheio de histórias e benção nas nossas vidas. A você agradecemos por ser quem é, e por se fazer sempre presente. Grande abraço.
Postar um comentário